Faltando aproximadamente um mês e meio para o fim da terceira edição da Supercopa Duraplast, 9ª Taça TV Itararé de Futebol de Pelada, muitas emoções já estão confirmadas para acontecer na terceira fase da competição, que é uma organização da Prefeitura de Campina Grande, em parceria com a emissora.

Na noite da última terça-feira, 24, foi realizada uma reunião para definir algumas particularidades sobre os jogos que envolvem as doze equipes que continuam na briga pelo título da edição 2017.

O detalhe é que dois, dos seis próximos confrontos, envolvem equipes finalistas de edições anteriores. Atlético do Tambor e Cruzeiro do Belo Monte já conquistaram o título, inclusive fazendo também uma das finais na competição de 2015, com o Atlético sendo o campeão.

No ano passado, o Cariús do Catolé fez a final diante do Ouro Preto da Catingueira, que acabou levando a melhor. As duas equipes também voltam a se enfrentar na terceira fase, reeditando o último confronto de 2016.

Os jogos deste “mata-mata” acontecerão no próximo final de semana, com as partidas de volta marcadas para os dias 4 e 5 de novembro. A partir do dia 12 de novembro a TV Itararé começará a transmitir partidas ao vivo da competição. Ao todo serão cinco transmissões, sempre aos domingos pela manhã.

Confira os jogos da 3ª Fase:
MM7-Mossoró X Sport Santa Terezinha
Cariús X Ouro Preto
Atlético do Tambor X Cruzeiro do Belo Monte
Cruzeiro São José da Mata X Real Madri
Cruzeiro do Pedregal X Vasco do Alto Branco
Juventus X Planalto do Alto Branco

 Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO