Aduílio Mendes parabeniza o São João de Campina pela valorização do forró em sua programação

O Maior São João do Mundo está entrando para a segunda semana e, na noite desta sexta-feira, 10, subiram ao palco principal do Parque do Povo os artistas Sandra Belê, Maciel Melo, Aduílio Mendes e Netinho Lins. O cantor Aduílio Mendes, que já participou de várias bandas importantes do cenário forrozeiro do Brasil, foi a terceira atração da noite e, após o show, parabenizou a Prefeitura Municipal de Campina grande pela valorização dos artistas locais e do forró em geral  na programação do São João.

“Eu acho super importante esse resgate que a Prefeitura Municipal de Campina Grande tem feito das tradições do forró n’O Maior São João do Mundo. Acho que os artistas da terra principalmente e os demais, que vivem do forró, merecem ser privilegiados. Quero parabenizar a gestão por tudo isso e agradecer por estar no meio dessa galera participando dessa festa tão grandiosa”, destacou Aduílio Mendes.

Os forrozeiros que estavam no Parque do Povo, dançaram os sucessos cantados pelo artista, que em seu repertório incluiu sucessos de sua autoria e de grandes artistas nacionais que fazem sucesso no momento.

“Foi tudo maravilhoso. Desde o momento em que se sabe que a gente vem para o Maior São João do Mundo, para o palco principal especialmente, nós criamos aquela expectativa. Poder voltar à Campina Grande e à Paraíba, que estão no meu coração, é muito gratificante. Só tenho a agradecer. Já passei por esse palco com as bandas Mastruz com Leite, Magníficos e outras bandas, mas dessa vez foi ainda mais especial, por estar com a nossa banda”, finalizou o artista.

Neste sábado, 11, a programação do palco principal ficará por conta da festa da Correio FM, com as atrações Capilé, Coroné Grilo, João Lima e Gatinha Manhosa.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO