Airbnb coordena oferta de hospedagens alternativas para o Maior São João do Mundo

A hospedagem alternativa para o maior São João do Mundo edição 2018 continua sendo feita através da Airbnb, que permite as pessoas alugar o todo ou parte de sua própria casa, como uma forma de acomodação extra. O site fornece uma plataforma de busca e reservas entre a pessoa que oferece a acomodação e o turista que busca pela locação. Abrange mais de 500 mil anúncios em mais de 35.000 cidades e 192 países.

O acordo de colaboração entre a Airbnb e a Prefeitura Municipal de Campina Grande foi assinado no ano passado, com o objetivo de ajudar a promoção turística e apoiar moradores da cidade a hospedar viajantes por meio da plataforma durante a festa de São João. Também estavam previstas ações em redes sociais e de promoção da Rainha da Borborema e do Maior São João do Mundo.

E quem nunca alugou sua casa pode anunciar no Airbnb para fazê-lo pela primeira vez durante a festa. A atividade tem altíssima aceitação no país

Airbnb

O Airbnb é uma plataforma na internet que conecta viajantes de todo o mundo a pessoas interessadas em obter renda extra com o aluguel de um quarto ou imóvel inteiro por temporada. Qualquer pessoa pode anunciar pela plataforma, especificando as condições, preços e regras da casa.

Da mesma forma, viajantes em busca de uma experiência diferenciada ou preços mais atrativos têm à disposição uma série de opções, para todos os bolsos. Tanto para quem aluga quanto para quem busca hospedagem, a plataforma disponibiliza atendimento 24h, monitoramento, ferramentas de segurança, seguro contra danos ao patrimônio e um sistema de pagamento seguro online.

Com mais de três milhões de anúncios em todo o mundo, o Airbnb já reúne mais de 100 mil no Brasil e foi responsável pela hospedagem de mais de um milhão de pessoas, em 2016, com quase 90 mil anfitriões cadastrados em todo o país.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO