Alceu Valença esquentou o público no Parque do Povo

alceu_valenca_pq_povo_28-06-2015Uma das atrações mais esperadas d’O Maior São João do Mundo, Alceu Valença esquentou a noite desse domingo (28), no Parque do Povo, com suas músicas mais famosas. O grande público presente se emocionou ao cantar, junto com o pernambucano, canções como “Sabiá”, “Coração Bobo”, “Como dois animais”, “La Belle de Jour” e “Anunciação”.

“A minha música é tradicional e ao mesmo tempo está muito a frente do nosso tempo. A música não tem tempo. O modismo passa. Eu faço a minha música, desde o início! Mesmo tendo me formado em direito e ter trabalhado com jornalismo, desde os 4 anos a música faz parte de mim. Eu insisto em fazer uma música que vem da alma”, declarou Alceu, em entrevista coletiva concedida momentos antes do show em Campina Grande.

A resposta ao amor do artista por sua arte é dada pelos fãs, que são de todas as idades e entoam suas canções em coro afinado durante todo o show. Nem mesmo a chuva desta noite de São Pedro afastou as pessoas do Quartel General do Forró.

Após o show de Alceu Valença, encerrando a noite da véspera de São Pedro, a banda Solteirões do Forró fez todo mundo dançar com muito forró, puxado pelos cantores Walkyria Santos e Zé Cantor.

imagem

alceu_valenca_pq_povo_28-06-2015

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO