Além de muito forró, Parque do Povo tem espaço para literatura

eduepb_parque_povoNem só de forró vive o Parque do Povo. Durante a realização do Maior São João do Mundo 2014, ano do sesquicentenário de emancipação política de Campina Grande, a organização reservou um espaço para a literatura, localizado na Rua da Imprensa.

A Editora da Universidade Estadual da Paraíba (EDUEPB) está com mais de sessenta títulos à disposição dos forrozeiros que frequentam diariamente o Parque do Povo, com preços acessíveis a todos os bolsos, que variam de R$ 3 a R$ 30.

De acordo com a secretária da EDUEPB, Zoraide Pereira, o atendimento ao público começou no dia 12 de junho, sempre a partir das 19h e até a meia-noite. “A visitação está nos surpreendendo e as vendas acontecem dentro do previsto”, comentou.

“Já conseguimos vender todos os exemplares do livro infantil O Gato Xadrez, e na próxima quarta-feira (25) vamos ter que repor. Os títulos mais procurados são A representação da Sogra, Confidencial, de Chico Maria, e Reminiscências Campinenses, de Ailton Elisiário”, complementou.

Quem visitar o espaço da EDUEPB terá oportunidade de adquirir livros dos mais variados temas. Muitos autores são professores da instituição. A secretária da editora ressalta que são os turistas quem mais procuram por livros, principalmente os estudantes que estão participando de congressos e encontros realizados na cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO