Alimentos arrecadados na Copa de Pelada são entregues a entidades

A Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande, através da Coordenação de Esportes, na tarde desta quinta-feira, 25, fez a doação de 800 kg de alimentos arrecadados com as inscrições da VI Copa Campina Grande de Futebol de Pelada – Taça TV Itararé, que neste ano conta com quarenta equipes participantes e 800 atletas.

Os alimentos foram destinados a três instituições: Fundação Assistencial da Paraíba (FAP); Paróquia da Divina Misericórdia, do bairro dos Cuités; e Lar da Sagrada Face, da cidade de Lagoa Seca. Ao hospital da FAP, foram doados 200 kg de alimentos, enquanto as outras duas instituições ficaram com 300 quilos, cada.

O coordenador de esportes da Sejel e da Copa Campina Grande de Futebol de Pelada, Paulo César de Almeida Moura, o PC, e o secretário de Esportes, Gustavo Ribeiro, fizeram a entrega dos donativos. Gustavo se disse feliz com a quantidade de alimentos arrecadados com as inscrições para o evento e muito mais ainda pela sua destinação.

Paulo César mencionou que todos os anos a Sejel está fazendo esta ação da arrecadação dos alimentos e da escolha de instituições filantrópicas para a o recebimento. “Isso é uma forma do esporte colaborar com as pessoas que precisam”, argumentou PC.

Teles Albuquerque, secretário executivo de Esportes e coordenador dos programas esportivos de Campina Grande, afirmou que estas ações têm sido constantes dentro dos eventos esportivos realizados pela Sejel.

“A equipe Sejel sempre teve e tem essa preocupação com o social. Nas inscrições dos nossos eventos, solicitamos que os participantes tragam alimentos não perecíveis para podermos destiná-los a instituições que prestam serviços relevantes a sociedade”, comentou Teles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO