Alimentos arrecadados na Olimpíada Rainha da Borborema são entregues

doacao_alimentosA Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande entregou na tarde desta segunda-feira, 16, mais de uma tonelada de alimentos a duas instituições da cidade. O Instituto São Vicente de Paulo e a Fundação Assistencial da Paraíba (FAP) foram os destinatários dos alimentos, arrecadados com as inscrições da XVI Olimpíada Rainha da Borborema.

O Instituto São Vicente de Paulo recebeu 400 quilos de donativos, enquanto a FAP ficou com 850 quilos. O coordenador de Esportes da Sejel, Paulo César de Almeida Moura, o PC do Futsal, afirmou que a quantidade de alimentos arrecadados mostra a magnitude da Olimpíada Rainha da Borborema, que cresce a cada ano, após sua volta em 2013.

Os secretários Gustavo Ribeiro e Teles Albuquerque, titular e executivo da Sejel respectivamente, também comentaram o ato solidário praticado nesta tarde. Teles destacou que todas as ações da secretaria estão sempre dando certo porque são feitas em parceria, em equipe.

Gustavo Ribeiro fez questão de destacar que o mérito é de todos. “Fico feliz pelo sucesso dos nossos eventos, todos trabalham com afinco em suas funções. PC é um desses exemplos. No final das contas, quem ganha com isso é a sociedade”, concluiu Gustavo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO