Alunos da rede municipal participam de tarefa na faixa de pedestres

Faixa-de-pedestresCerca de cinquenta alunos de cinco escolas da rede municipal de ensino estiveram participando de atividades na faixa de pedestres, durante todo o dia desta terça-feira, 16, com coordenação da Divisão de Educação de Trânsito da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

A ação educativa deu continuidade ao cronograma de tarefas finais da 2ª Olimpíada de Educação de Trânsito nas Escolas. Os estudantes do fundamental II, orientados por um representante de cada escola, realizaram trabalhos educativos nas faixas de pedestres localizadas na Praça da Bandeira, Rua 13 de Maio, Rua Sete de Setembro, e na Avenida Floriano Peixoto, no trecho do antigo Futurama.

No turno da manhã, participaram das atividades as escolas Manoel da Costa Cirne, Padre Antonino, Tiradentes e Roberto Simonsen. Já no período da tarde, foi a vez das escolas Maria das Vitórias, Liliosa Barreto e São Clemente.

De acordo com Fátima Rodrigues, coordenadora de educação de trânsito da STTP, as atividades finais da 2ª Olimpíada de Educação de Trânsito nas escolas Municipais serão encerradas no próximo dia 25, com uma gincana no Ginásio da AABB, a partir das 13h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO