Amde terá stand para expor produtos da Vila do Artesão durante a Consciência Cristã 2018

Em reunião realizada na tarde dessa quinta-feira, 11, com o pastor Euder Faber, idealizador da Visão Nacional para a Consciência Cristã (VINACC), a diretoria da Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde) de Campina Grande conseguiu firmar parceria e angariar um espaço, durante a realização da 20ª Consciência Cristã, para expor os produtos confeccionados pelos artesãos campinenses aos milhares de turistas que vão participar da programação do Carnaval da Paz em 2018.

O stand ficará numa área já reservada à exposição e comercialização de livros cristãos durante realização do evento, que ocorrerá de 8 a 13 de fevereiro deste ano, no Parque do Povo.

O tema da 20ª edição da Consciência Cristã será “Edificados sobre a Rocha”.

Segundo o diretor de incentivos da Amde, Gilmar Aureliano, além do stand que estará expondo os produtos dos artesãos campinenses, a Agência vai disponibilizar transporte para que os turistas possam conhecer a Vila do Artesão.

Durante as realizações das grandes plenárias do evento, um vídeo de 30 segundos será exibido para mais de 10 mil pessoas. A material vai mostrar o artesanato produzido na Vila do Artesão.

“Esta parceria trará bons frutos para todos os artesãos da Vila, afinal de contas é uma oportunidade para que eles possam expor seus trabalhos para uma multidão de turistas do mundo todo. A reunião foi extremamente proveitosa e conseguimos além do que desejávamos”, frisou Gilmar.

O presidente da Amde, Nelson Gomes Filho, ressaltou que a participação da Vila do Artesão no evento se trata de uma das melhores oportunidades que os artesãos campinenses terão para expor e comercializar seus produtos.

“É um dos maiores e mais importantes eventos que nossa cidade oferece durante o ano. Trata-se de uma grande oportunidade para que nossos artesãos exponham seus trabalhos e os mesmos sejam reconhecidos internacionalmente”, destacou Nelson.

Para o pastor Euder Faber, com a parceria, a Consciência Cristã estará diretamente contribuindo e valorizando o trabalho dos artesãos campinenses.

“Assim que fui procurado pela equipe da Amde, atendi de pronto o pleito deles, afinal estaremos colaborando para divulgar um belíssimo trabalho dos artesãos que é desenvolvido em Campina Grande”, disse.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO