Ampliado horário de atendimento no Shopping Edson Diniz

shoping-_edson_diniz_reformaAtendo à solicitação dos comerciantes daquele centro de compras, o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, autorizou a ampliação até às 15 horas, do atendimento ao público no Shopping Edson Diniz.

Por conta dos trabalhos de reforma no sistema elétrico e dutos, dentro do acordo firmado com o Ministério Público, o expediente ia somente até às 13 horas, ficando o restante do dia fechado para o trabalho interno.

O prefeito atendeu às solicitações dos comerciantes, que alegaram que o tempo era muito curto e as vendas tinham caído muito, principalmente, na comercialização de alimentação, já que até a hora do fechamento antes estabelecida, prejudicava o atendimento na venda de almoço.

A modificação de horário no fechamento para o atendimento externo implica alongamento, também, da jornada interna para os serviços internos. Os trabalhos já estão avançado, com cerca de 90%  das suas tubulações substituídas, dentro de modernos padrões técnicos de segurança.

Os custos da reforma, estimados em R$ 120 mil, poderão se elevar, já que a modificação do horário implica pagamento de horas extras. Na reforma vem sendo usado o tipo de material padrão estabelecido   nas normas técnicas, havendo, também,  a implantação de luminárias de Leds para maior  economizar de energia.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO