André Agra fala sobre a importância dos corretores de imóveis para o desenvolvimento estratégico

andre_agra_corretoresO Secretário de Obras e Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), André Agra, a convite do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (CRECI/PB), ministrou uma palestra no Centro de Referência Rosiélio Gomes, do Senai, na noite dessa segunda-feira (25).

O evento foi voltado para os corretores de imóveis de Campina Grande e apresentou alguns pontos determinantes para as ações a curto, médio e longo prazo do Plano Estratégico de Desenvolvimento da cidade para os próximos 20 anos (PED-CG 2035).

Segundo Agra, para Campina continuar gerando renda, os corretores de imóveis têm um papel fundamental.

“Vocês têm o poder de vender não só os imóveis, mas a cidade como um todo. E para isso, precisamos que vocês trabalhem fiscalizando a evolução do Plano Estratégico e do Plano Diretor. Este último está ligado ao sucesso de suas vendas, pois norteará o crescimento físico da cidade Por isso, estamos procurando estreitar nossos projetos com as suas sugestões, para que possamos, juntos, fazer Campina crescer muito mais”, destacou, na palestra, o secretário André Agra.

Com o tema principal “Campina 2035 – Novos Horizontes para a cidade”, a palestra contou com a participação de mais de 50 corretores de imóveis, que se mostraram empolgados com o tema e com as premissas de desenvolvimento apresentadas pelo secretário.

“O mercado imobiliário vive do enriquecimento da cidade e se não gerarmos renda, não há vendas no setor imobiliário. Portanto, é preciso haver esse diálogo com o segmento, mostrando que estamos criando cenários promissores, através do Plano Estratégico de Desenvolvimento”, explicou André Agra.

O atual Secretário de Planejamento e de Obras do Município de Campina Grande disse ainda que este é um dos primeiros encontros que espera que aconteça com o Creci/PB, ressaltando a importância da atual parceria para o avanço das ações a cerca do PED-CG 2035.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO