Apesar da chuva e do frio, forrozeiros lotam Vila do Artesão no feriado

Forrozeiros de todas as idades lotaram a Vila do Artesão nesta quinta-feira (15), feriado de Corpus Christi, em mais um dia da programação do São João na Vila do Artesão.

Apesar da chuva e do frio que tomou conta da Rainha da Borborema, dezenas de pessoas compareceram, durante a tarde, à Praça de Alimentação da Vila do Artesão para dançar forró de graça. Quem animou a festa, que começou às 14h, foi o Trio Andorinha.

A festa no Quartel General do Forró começa à noite, mas muitas pessoas não aguentaram esperar e foram se esquentar mais cedo em mais uma ação da grade de programação do São João da Vila do Artesão, promovido pela Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE).

imagem

O presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes, avaliou o sucesso da programação.

“Estamos felizes com os resultados alcançados, além de visitantes da região, temos vistos muitos turistas procurando a Vila do Artesão. Estamos sendo uma grande alternativa diurna para quem está na cidade e quer se divertir”, disse.

Nesta sexta-feira (16), a partir das 13h, tem muito forró com Trio JP, a partir das 17h a Rádio Campina FM realiza o programa Estúdio 93 ao vivo, direto da Praça de Alimentação, a atração do programa será Raniery Gomes.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão, durante todo o período junino está funcionando das 9h às 19h.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO