Após show pirotécnico, Luan e Forró Estilizado ‘incendeia’ o público

abertura_sao_joao_2015Um ritual que se repete há 32 anos. Na noite da abertura d’O Maior São João do Mundo, nesta sexta-feira, 05, a queima de fogos encheu o céu de Campina Grande de luzes e cores. O show pirotécnico de quase 20 minutos, regido pelo forró autêntico de Jairo Madruga, saudou o início de mais uma edição de uma das maiores festas populares do interior do Nordeste.

Do palco principal do Parque do Povo, o Prefeito Romero Rodrigues e o vice Ronaldo Cunha Lima Filho acompanharam a queima de fogos. O momento foi anunciado pelo locutor com os versos do idealizador da festa, o poeta Ronaldo Cunha Lima, “Grande festa nordestina, forró a cada segundo, nós fazemos em Campina, O Maior São João do Mundo”. Estava iniciada oficialmente a temporada de forró na cidade.

Após o show pirotécnico foi a vez da grande atração da noite brilhar no palco principal do Parque do Povo. Nos primeiros minutos do sábado, uma multidão já aguardava o show de Luan e Forró Estilizado. E logo que subiu ao palco, o cantor levou o público ao delírio. Na segunda música, uma neblina começou a cair e logo em seguida veio a chuva. Nem assim o público esfriou. A multidão cantou e dançou junto com Luan do início ao fim de sua apresentação.

Luan iniciou sua carreira em Campina Grande, se apresentando ao lado do pai adotivo, o sanfoneiro e poeta Amazan. No ano passado, ganhou fama nacional, levando o forró e o baião para o programa Super Star da TV Globo. Para a primeira noite d’O Maior São João do Mundo, o artista paraibano trouxe sua versão estilizada do forró, já conhecida e aprovada pelos forrozeiros campinenses.

O cantor fez o público cantar sucessos como “Vai ficar querendo” e “Eu tô nem aí”, falou da emoção de participar mais uma vez d’O Maior São João do Mundo e agradeceu o carinho dos fãs.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO