Após vitória da Seleção, forró e romantismo embalaram shows

PP12do6Em clima de comemoração pela vitória do Brasil na estreia da Copa do Mundo 2014, o público que compareceu ao Parque do Povo na noite desta quinta-feira, 12, dançou muito forró durante o show da cantora Inaudete Amorim e, em seguida, desfrutou da alegria contagiante do eclético Geovane Júnior.

Geovane iniciou a sua apresentação cantando uma música exaltando a seleção brasileira e demonstrando toda a sua confiança na conquista do hexacampeonato mundial. Também ao longo do show cantou músicas românticas, homenageando a passagem do Dia dos Namorados, a exemplo de “Impossível acreditar que perdi você”, gravada originalmente por Márcio Greyck.

O cantor ainda interpretou conhecidas músicas de forró, demonstrando o seu compromisso com a cultura regional, além de ritmos de outras regiões, a exemplo do carimbó, estilo muito popular em estados como o Pará, onde o artista também realiza apresentações e obtém grande destaque.

Na visão de Geovane, que começou a sua carreira em Campina Grande, participar do Maior São João do Mundo é motivo de orgulho para qualquer artista do Brasil, pois é uma vitrine para todo país e o mundo. “Com entusiasmo participo mais uma vez da festa, sendo uma alegria exaltar e viver este evento maravilhoso, que projeta o nome de Campina em todos os rincões do Brasil”, comentou.

Foi por isso que, logo no início da sua apresentação, Geovane interpretou uma música destacando a saudade de quem participa do Maior São João do Mundo e não consegue esquecer a força contagiante do povo campinense. “É esta energia o que reforça o nosso amor pela nossa cultura e pelo forró”, completou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO