Aposentados e pensionistas do IPSEM têm até esta quarta para efetuar recadastramento

antonio_hermano_pres_ipsemO Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Campina Grande (Ipsem), através do Presidente Antônio Hermano Oliveira, reitera que o prazo para o recadastramento de servidores e pensionistas da Prefeitura Municipal retardatários encerra-se nesta (30), não havendo possibilidade de prorrogação.

Mesmo havendo uma boa procura, ainda tem gente que não cumpriu o cronograma de atendimento. Hoje o IPSEM conta com 3.393 entre aposentados e pensionistas, destes, um total de 530 ainda não realizaram o recadastramento, fato que leva Antônio Hermano a expor sua preocupação, pois, cerca de 380 dos faltosos não residem em Campina. Expirado o prazo, e que não se recadastrou terá benefícios cortados até que se regularize a situação.

“A nossa gestão tem a preocupação em atualizar os dados de todos os servidores, sejam ativos ou inativos, já que há nove anos não ocorria um processo de recadastramento é de suma importância para o município e para o gestor responsável ter esse compromisso, identificando pessoas que já casaram, as que alcançaram a maioridade, que faleceram e não foi comunicado, entre outros”, explicou o presidente Antônio Hermano.

Já o processo de recadastramento dos 8.300 ativos, que será coordenado pelo secretário de Administração, Paulo Roberto Diniz, está com o seu calendário em fase de elaboração, estando definido apenas que será realizado na segunda quinzena do mês de julho no espaço físico da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, nas proximidades do Terminal de Integração.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO