Apresentações do Samba da Vila serão retomadas em março

vila_doartesaoAs apresentações do projeto “Samba da Vila”, realizadas aos sábados na Vila do Artesão, serão retomadas no próximo mês de março. A informação é da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE), da Prefeitura de Campina Grande, órgão que administra a Vila do Artesão.

O projeto “Samba da Vila” é uma realização da AMDE e acontece sempre aos sábados à tarde, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão. Entre as apresentações artísticas confirmadas para o próximo mês de março estão Patrícia Menezes e a banda Dona Trêta.

A decisão por retomar as apresentações em março foi da AMDE e ocorreram em função do período de férias (neste mês de janeiro) e dos festejos do Carnaval (fevereiro). A direção do órgão preferiu aguardar esses dois primeiros meses do ano para, em seguida, retomar a agenda de shows.

As atrações do projeto “Samba na Vila” costumam reunir muitas pessoas naquele centro de comercialização do artesanato local, com a vantagem de oferecer aos artistas campinenses um espaço para divulgação música e da cultura do samba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO