Arraiá do Conhecimento atraiu famílias e turistas na noite da terça

quadrilha_araial_conhecimentoNesta terça-feira (16), o Parque do Povo contou com diversas atrações regionais, que fizeram os visitantes dançarem na Pirâmide, nas palhoças e na “Casa da Cultura SESI – Arraiá do Conhecimento”, onde o forró ficou por conta de Coroné Grilo e do Trio Amados do Forró, no palco da réplica do Abrigo Maringá.

Na Pirâmide, a festa começou com o forró pé de serra de Severino Medeiros, seguida do som de Thales Pancadão. Na palhoça Seu Vavá, o trio Chamego Bom fez todo mundo chiar os chinelos. Na palhoça Zé Bezerra, quem levou o ritmo foi o trio Estrela Musical, enquanto na palhoça Zé Lagoa, o trio Nativos do Forró esquentou os forrozeiros de plantão.

No tablado localizado na cidade cenográfica, parte integrante do “Arraiá do Conhecimento” do SESI, a noite começou com a participação especial da quadrilha junina da 3ª idade “De bem com a Vida”, que veio diretamente de Solânea com trinta integrantes para se apresentar no Maior São João do Mundo.

Para dona Maria das Dores, o momento foi único: “Foi a primeira vez que eu vim ao Maior São João do Mundo e achei tudo lindo. Me emocionei muito na hora da apresentação, pois tinham muitas pessoas assistindo. Me senti um estrela”.

Muitas famílias prestigiaram as apresentações do tablado e aproveitaram para visitar as exposições das réplicas do Cine Capitólio e da Catedral. A noite no “Arraiá do Conhecimento” contou ainda com as apresentações das quadrilhas juninas “Arraiá em Paris” e “Junina Cambebas”, que encantaram os presentes com suas cores e passos coreografados.

O “Arraiá do Conhecimento” é aberto diariamente, com apresentações de quadrilhas, exposições sobre a história de Campina Grande, exibições cinematográficas e muito forró.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO