assina ordem de serviço e garante pavimentação para mais de 30 ruas em 10 bairros e no Distrito de Galante

Com a aplicação de recursos próprios, da ordem de R$ 2 milhões e 826 mil, a Prefeitura de Campina Grande vai beneficiar com ações de pavimentação em paralelepípedo mais 31 ruas da cidade, localizadas em dez bairros e no Distrito de Galante. Serão mais 40 mil metros quadrados de pavimentação, o que vai favorecer as condições de mobilidade  urbana e melhorar a própria qualidade de vida da população.

A assinatura da ordem de serviço, para mais este pacote de obras, aconteceu na manhã desta segunda-feira, 10, no bairro das Nações, pelo prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Trata-se de uma nova etapa do Programa Cresce Campina. Segundo o prefeito, o bairro das Nações foi contemplado em dois processos de licitação, sendo que o primeiro lote contempla duas ruas: José Alves e Internacional. Já o segundo lote prevê a pavimentação da rua Severina Barreto Pimenteira.

“As obras nas ruas José Alves e Internacional começarão de imediato, a exemplo de outras dezenas de ruas da nossa cidade. O programa de pavimentação supera todas as nossas expectativas, pois, só em 2017, haveremos de pavimentar mais de cem ruas em Campina Grande. Já no Distrito de Galante, com este novo pacote de ações, estaremos zerando o número de ruas beneficiadas com pavimentação”, afirmou o prefeito.

imagem

Em relação as demais áreas da cidade, o prefeito Romero Rodrigues garantiu a pavimentação das ruas Belo Monte e Dr. Augusto Caldas, no bairro do Belo Monte. Já no Conjunto Cinza serão pavimentadas as ruas Josebias Vieira de Farias e Ana Paula Ribeiro Barbosa, enquanto em Bodocongó será beneficiada a rua Ageu Genuíno da Silva.

Outras ruas a serem pavimentadas serão: Francisco Alves Ramalho (Itararé), Dr. João Arlindo Correia (Dinamérica), Pianista Jaime Seixas (Quarenta), Travessa Severino Rodrigues de Albuquerque (Tambor), José Eudócio Leite, Paulo Ramos Figueiredo e Cristina Procópio (Catolé).

Quem mora em Nova Brasília pode comemorar a pavimentação das ruas Juiz Orlando Tejo, Antônio Luiz da Silva, Hortêncio Ribeiro (complemento) e Antônio Bezerra Camboim (complemento). Por outro lado, no bairro do Jardim Europa, serão contempladas as ruas José Aprígio Carneiro (complemento), José Almeida Torreão, Isaias Carneiro e Pintor Pedro Correia.

Por fim, no distrito de Galante, a pavimentação beneficiará as ruas Santa Clara, José Martins de Oliveira, Projetada I, Projetada II e Projetada III, Otília Correia de Menezes (complemento) e a Travessa José Correia de  Menezes (3º trecho).

A solenidade de assinatura da ordem de serviço foi prestigiada por diversos secretários municipais, entre eles Alcindor Vilarim, Teles Albuquerque (Sejel), Geraldo Nobre (Sesuma), Marcos Alfredo (Codecom) e Fábio Agra Medeiros (Agricultura). Também compareceram os vereadores Rui da Ceasa, Renan Maracajá, Álvaro Farias, Alexandre do Sindicato, Aldo Cabral, Pimentel Filho, Sargento Neto, Saulo Germano, Saulo Noronha e Márcio Melo. Ainda compareceram o deputado estadual Renato Gadelha, lideranças comunitárias e o fundador do bairro das Nações, o empresário Juraci Palhano.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO