Associação Amigos do Teatro divulga resultado edital Quartas Acústica

teatro-campinaA Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral, de Campina Grande, divulgou a relação dos selecionados no edital 2015 do “Projeto Quartas Acústica” que acontece nos meses de março, abril e maio na Sala Paulo Pontes, do Municipal.

O projeto, em sua segunda edição, se torna mais um espaço para os músicos da cidade e região divulgarem seu trabalho. Com a proposta da realização de um show intimista e preços populares, possibilita a formação de novos públicos. As apresentações terão início às 20 horas todas as quartas-feiras e os ingressos terão valor único de dez reais.

Os músicos/bandas selecionados(as) foram: Mundo Avesso, Thaíse Porto, Sound Preto, Yuri Nunes e Rodrigo Moreira, Adília Uchôa, Terceiro Verso, Edvânia Aguiar, Lara Sales, Arly Arnaud, Lucas Emanuel e Sócrates Gonçalves.

Os selecionados estão convocados para uma reunião com a comissão organizadora do projeto para as devidas orientações e organização de calendário, nesta quarta-feira, dia 25 de fevereiro na Sala Paulo Pontes.

O Quartas Acústica é uma realização da Associação Amigos do Teatro Municipal Severino Cabral/Teatro Municipal Severino Cabral em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria de Cultura.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO