Atendimento nas Secretarias Municipais de Administração e Finanças está normalizado desde a última segunda-feira

Conforme anunciado na semana passada, o atendimento ao público realizado nas secretarias municipais de Administração e de Finanças, localizadas na avenida Floriano Peixoto, foi normalizado desde a última segunda-feira, 11, uma semana após a explosão ocorrida nos caixas eletrônicos da agência Bradesco, que funcionavam naquele mesmo prédio. Após o ocorrido, alguns setores foram interditados e o atendimento foi temporariamente suspenso para a realização de reparos na infraestrutura do prédio.

O secretário municipal de Administração, Paulo Roberto Diniz, confirmou que o atendimento voltou a ser realizado, porém, com o expediente temporariamente reduzido das 8h até às 15h. No momento, disse o secretário, estão sendo realizados alguns serviços de pintura e colocação de vidros. Tão logo sejam concluídos, o atendimento ao público voltará a acontecer das 8h às 17h.

Após a recuperação das instalações, custeada pelo banco Bradesco, o atendimento foi normalizado em todos os setores onde é feito o atendimento aos servidores e também ao público em geral. O atendimento no Bradesco para os servidores municipais também será mantido, embora não mais com serviços de caixas eletrônicos.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO