Bairro de Santa Rosa começa a receber moderna iluminação

nova_iluminacao_santa_rosaA Prefeitura de Campina Grande iniciou na manhã desta terça-feira, 26, o processo de substituição e modernização do setor de iluminação pública do bairro de Santa Rosa. As antigas luminárias serão substituídas, ao longo do dia, por lâmpadas semelhantes a Leds, pois contam com maior qualidade e garantem um consumo econômico de energia.

Os serviços, com a instalação de trinta novas luminárias, são executados na Rua do Sol (trecho compreendido entre as Ruas Costa e Silva e a Dinamérica). Em breve, outros setores do Santa Rosa deverão ser beneficiados.

imagem

No entendimento do prefeito, “rua mais clara é rua menos violenta”, ressaltando, com isso, a  importância do benefício para a comunidade, especialmente porque a população vai desfrutar de melhores condições de segurança. Conforme garantiu, isto também tem sido desenvolvido em outras áreas, ruas e avenidas da cidade, a exemplo do várias ruas do Bairro das Malvinas.

O prefeito foi recebido em Santa Rosa por diversas lideranças comunitárias, aproveitando também para receber manifestações de gratidão e reivindicações de moradores na sede da Sociedade de Amigos do Bairro (Sab) e no Clube de Mães Isa Leal, daquela comunidade.

Ele informou que o governo municipal vai fazer novos investimentos em prol do bairro, destacando, por exemplo, a aplicação de uma verba de R$ 3 milhões no projeto de urbanização do Canal de Santa Rosa, na antiga região do Canal da Lama, com posterior pavimentação de ruas, atendendo-se a um antigo sonho dos moradores da área.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO