Banda ‘Os Gonzagas’ esquenta noite de domingo no Parque do Povo

Os_gonzagas_sj_2016Misturando o tradicional forró pé de serra com melodias que agradam ao público jovem, a banda paraibana Os Gonzagas iniciou, nos primeiros minutos desta segunda-feira, 20, a sua apresentação no palco principal, esquentando a noite dos forrozeiros que lotam o Parque do Povo desde as primeiras horas da noite de domingo.

Se apresentando pela segunda vez n’O Maior São João do Mundo, a banda iniciou o show cantando sua releitura do clássico de Luiz Gonzaga, Vem Morena, que faz parte da trilha sonora da novela Êta Mundo Bom, da Rede Globo. Antes de iniciar a apresentação, o grupo disse que os forrozeiros podiam esperar um show cheio de energia, com o melhor da música nordestina.

“Voltar a esse palco que é tão especial para a banda, é uma responsabilidade grande, mas, ao mesmo tempo, uma alegria enorme. Por isso, o público pode esperar um show bastante animado. Queremos todo mundo dançando, formando quadrilha e curtindo cada momento”, afirmou Felipe Alcântara, vocalista da banda, que neste domingo também se apresentou no distrito de Galante.

“Estamos vivendo um momento que para o Nordeste é o mais importante do ano, então não podemos esquecer que a essência do nordestino é essa e por isso o público de Campina Grande, que nos abraça desde o início, vai ter de nós o melhor do forró”, acrescentou o líder da banda, composta por seis integrantes.

Entre as músicas autorais que integram o repertório do grupo, que em 2015 ganhou destaque nacional ao participar do programa Super Star, da Rede Globo, estão Amor da Gota; Passarinho e Ah, Se Eu Fosse Dois.

Antes da banda pessoense, também se apresentaram no palco principal o cantor baiano Del Feliz, conhecido pelo vasto repertório do forró de raiz, seguido pelo campinense Poeta Francinaldo, que animou os forrozeiros com clássicos nordestinos e músicas de sucesso na atualidade.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO