Bethe Pitbull visita Sítio São João e prestigia shows no Parque do Povo

beth_pit_bull_pq_povoA lutadora do UFC Bethe Pitbull esteve em Campina Grande neste domingo, 21, aproveitando O Maior São João do Mundo. Bethe visitou o Sítio São João e o Parque do Povo. Ela passeou pela cidade cenográfica e acompanhou de perto os shows do Palco Principal. “Está lindo demais este ano, está tudo maravilhoso e eu estou muito feliz. A cidade está cheia de turistas e eu fui muito bem recepcionada”, declarou.

A paraibana de Campina Grande está gravando um clipe na sua cidade natal, pegando como gancho a festa junina. O golpe da atleta será certeiro, pois o vídeo será exibido no dia da luta de Bethe com a americana Ronda Rousey. A luta é no Rio de Janeiro em 1º de agosto e é a primeira vez que uma brasileira desafia a campeã fora dos Estados Unidos. A gravação com a apresentação sobre a história dessa verdadeira lutadora deve incendiar o público e divulgar o São João da cidade. “É importante mostrar minha raiz, de onde eu venho e graças a Deus coincidiu de ser nessa época de São João”, disse.

Para ir se aquecendo para a briga pelo cinturão, a lutadora de MMA tomou caldinhos na festa. “Eu quero trazer este título para Campina. A partir de amanhã já volto com meus treinamentos, mas por hoje eu posso dar minhas garfadas escondidas e comer principalmente as comidas com milho, que eu adoro, e ficar ainda mais forte para a luta”, confessou.

“Eu gosto do forró pé de serra, do xote, do dançar agarradinho. Não tem como negar, sou forrozeira, eu sou de Campina, adoro o forró”, finalizou Bethe já saindo para dançar em uma ilha. A torcida é para que o talento com os pés aconteça também com as mãos para que a campinense se sagre campeã mundial.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO