Bruno e Marrone fazem show nesta noite de quinta-feira no Parque do Povo

Quartel General do Forró terá ainda Romim Mata, Amigos Sertanejos e trios de forró pé de serra nas palhoças

Milhares de pessoas deverão voltar a lotar o Parque do Povo nesta quinta-feira, 22 de junho, quando estarão se apresentando no palco principal do Maior São João do Mundo a dupla Bruno e Marrone, Romim Mata e Amigos Sertanejos. Outro grande público também é esperado no palco Parafuso e nas Palhoças Genival Lacerda e Zé Lagoa, onde o arrasta pé “vai correr solto” atraindo muitas pessoas que gostam do forró tradicional e do “dançar agarradinho”.

Os proprietários de bares e restaurantes instalados no Parque do Povo também esperam muitos clientes em função da proximidade da véspera e Dia de São João, ponto alto dos festejos juninos, que serão comemorados na sexta-feira (23) e sábado (24), respectivamente.

A dupla Bruno e Marrone, que é bastante esperada pelo público da cidade, certamente levará ao palco músicas que são sucesso em seu repertório (Dormi na Praça, Um bom Perdedor, Isso cê num Conta, Agora e Favo de Mel) além de canções conhecidas do público que foram gravadas por outros artistas. Também deverão ser apresentadas canções que fazem parte do novo projeto da dupla, lançado neste ano, a exemplo de Na Conta da Loucura. Bruno e Marrone se apresentarão às 22h. Antes haverá o show de Romim Mata (20h) e encerrando a noite de apresentações dessa quinta-feira terá a banda Amigos Sertanejos, que subirá ao palco por volta da meia-noite.

Mais Forró – Nas Palhoças o forró pé de serra impera. Na Palhoça Genival Lacerda se apresentarão os trios de forró Os Anselmos e Puxando o Fole. Na Palhoça Zé Lagoa quem vai comandar a festa serão os trios Forró Legal e Forró Filé. E no Palco Parafuso vão se apresentar Forró Chick, Coroné Grilo e a banda Tempero Completo. E também nesta quinta-feira começarão os festejos juninos no Distrito de São José da Mata. A festa no distrito de São José da Mata começará com a animação das Bandas Forró sem Frescura e a banda Dragões do Forró.

Fonte: Codecom

Foto: Fernando Hiro/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO