Cadastramento de Trânsito Livre para o Maior São João do Mundo será encerrado na próxima semana

Será encerrado na sexta-feira da próxima semana, 12 de maio, o prazo para o recadastramento de moradores que residem nas proximidades do Parque do Povo. O processo foi iniciado no dia 24 de abril, sendo realizado pela Prefeitura de Campina Grande, por meio da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), com objetivo de beneficiar as pessoas que são moradoras das ruas onde haverá interdições do fluxo de veículos durante o período de realização do Maior São João do Mundo, que neste ano acontecerá de 02 de junho até 02 de julho.

A exemplo dos anos anteriores, deverão ser recadastrados moradores de aproximadamente 300 residências, localizadas no entorno do Parque do Povo. No entanto, até a semana passada, foram recadastrados menos de 50 moradores. Estarão sendo cadastrados os moradores de casas e edifícios localizados nas seguintes ruas: Desembargador Trindade; Tiradentes; Major Belmiro; Paulino Raposo; Olegário Azevedo; Frei Caneca e Sebastião Donato.

O mesmo prazo é válido também para novos moradores daquela área que, neste caso, deverão fazer o cadastro de suas residências e dos respectivos moradores. Os processos de cadastramento e de recadastramento são presenciais e realizados na Gerência de Trânsito da STTP. Para efetivação de ambos, os beneficiários deverão apresentar as cópias de comprovante de residência, documento do veículo e também um documento com foto. O atendimento é realizado 8h ao meio-dia e das 14h às 18h. Para mais informações a STTP disponibilizou o número 3341-1517.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO