Calendário esportivo de Campina Grande incluirá apoio aos eventos folclóricos realizados no São João

Atividade_fisica_pq_criancaCorridas, caminhadas, apoio ao futebol amador e aos eventos folclóricos farão parte do calendário esportivo de Campina Grande para o ano de 2015. A secretaria de Esporte, Juventude e Lazer de Campina Grande – Sejel, está na fase final da elaboração do calendário esportivo, que em breve será apresentado de forma oficial aos desportistas da cidade.

Já está definido que o programa Mexe Campina, priorizado na Gestão de Romero Rodrigues como instrumento de promoção de saúde e bem estar, vai, além das atividades de rotina, incorporar programação específica para datas comemorativas, como o Dia Internacional da Mulher e o Dia das Mães.

O secretário executivo de Esportes e coordenador dos programas esportivos do município, Teles Albuquerque, esteve reunido com a equipe técnica da secretaria para fazer uma avaliação das ações de 2014 e elaborar o planejamento para 2015.

“Não tem segredo, temos que manter o foco no que vem dando certo. O “Mexe, Campina”, hoje atende um público superior a 40 mil pessoas por mês, isto significa que a população aos poucos está saindo do sedentarismo, praticando atividades leves e moderadas, sem contar que temos outras áreas exitosas, como é o caso da Olimpíada Rainha da Borborema, Escolinhas de futebol “Meninos de Ouro”, Caminhadas, Corridas de Rua entre tantas outras atividades desenvolvidas e apoiadas pela Sejel” destacou Teles.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO