Campina Grande e Maior São João do Mundo encantam profissionais que estão cobrindo o evento

profissionais_cobrindo_sao_joaoSucesso de público e crítica no ano passado, O Maior São João do Mundo caminha para mais uma edição histórica em 2016.

E não apenas os telejornais nacionais têm enaltecido os festejos juninos de Campina Grande, como aconteceu na edição desta segunda-feira, 06, do Hora 1, da Rede Globo.

Equipes dos mais variados websites do planeta estão desembarcando na Rainha da Borborema para cobrir o evento.

O último veículo a chegar foi a webtv Brasil Flash TV (brasilflashtv.com), da Suíça, que é especialista em produzir mini-documentários sobre megaeventos, a exemplo do que gravou no Carnaval de Salvador há quatro meses.

“Somos os únicos da Europa especializados na cobertura de eventos latinos. Como nossa especialidade é a arte e o entretenimento, não poderíamos deixar de visitar Campina Grande, mundialmente conhecida pelo seu São João. As primeiras impressões são muito positivas e até o final da nossa produção, esperamos nos surpreender ainda mais com essa gente hospitaleira e esse grandioso e maravilhoso evento”, comentou River, apresentador do Brasil Flash TV.

O sucesso d’O Maior São João do Mundo também foi facilmente percebido pelo publicitário paulista Guilherme Baldi, que trabalha em uma agência de Brasília e presta serviço para diversos órgãos.

“O São João de Campina Grande é realmente apaixonante. É incrível ver a força da cultura popular do Nordeste tão viva durante o evento, tanto nas roupas, músicas, danças e expressões culturais. É uma energia contagiante”, disse.

A estadia de três dias na cidade, segundo Guilherme, foi suficiente para fazê-lo perceber que “o São João de Campina Grande é como se fosse a evolução daquelas festas que vemos nas igrejas da vizinhança e nas escolas em São Paulo”.

Decorada especialmente para os festejos juninos, a Rainha da Borborema encantou o publicitário.

“O que mais me impressionou é que a cidade toda vive a festa. existe música e arraiais por todos os lados, o tempo todo. É realmente uma energia incrível. Fui a trabalho e fiquei poucos dias, mas com certeza pretendo voltar com mais calma e ter um banho de experiência no Maior São João do Mundo”, pontuou Guilherme.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO