Campina Grande ganha letreiro em homenagem ao Maior São João do Mundo

Campina Grande acaba de ganhar um letreiro em homenagem ao Maior São João do Mundo, principal festa da cidade e um dos mais importantes eventos regionais realizados no Brasil. Com o slogan “Campina Grande o Maior São João do Mundo” o letreiro está localizado às margens do Açude Velho, próximo ao Monumento aos 150 anos, área considerada como principal cartão postal da cidade.

O letreiro, que não é permanente e ficará na cidade durante o período dos festejos de São João, foi um presente da Prefeitura de Campina Grande, Aliança Comunicação e Cultura e Medow Promo para o Maior São João do Mundo. A proposta é homenagear Campina Grande e seu mais importante evento, assim como acontece em outras cidades turísticas do país.

A novidade foi muito bem recebida pelos moradores da cidade e turistas que costumam visitar aquela área para fazer imagens e fotografias que ficam como recordação da cidade. Desde sua instalação, o letreiro vem chamando a atenção dos que passam pelo local e sendo bastante repercutido nas redes sociais.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO