Campina Grande já atrai a mídia e o mundo político a poucas horas da abertura do Maior São do Mundo

A poucas horas da abertura do Maior São João do Mundo, o foco da mídia estadual e nacional e do mundo político se voltam para Campina Grande, dando relevo ao maior festejo junino do País, que este ano vai durar 31 dias de forró.

Dando entrevistas nos meios de Comunicação e participando de eventos que antecipam a abertura do São João, há lideranças políticas de todos os matizes, como os senadores Cássio Cunha Lima(PSDB) e Raymundo Lira(PMDB); deputados Pedro Cunha Lima, Rômulo Gouveia, Damião Feliciano, dentre outros, além de deputados estaduais e prefeitos.

Logo cedo desembarcaram no Aeroporto João Suassuna os ministros Bruno Araújo, das Cidades, e Gilberto Kassab, da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Kassab, depois de cumprir uma extensa agenda administrativa com o prefeito Romero Rodrigues, recebeu na Câmara Municipal o titulo de cidadão de Campina Grande. Os dois ministros estarão presentes na abertura do São João.

As principais emissoras de rádios do estado, por toda esta sexta-feira, 03, transmitiram seus programas da cidade, tendo como palco alguns restaurantes da cidade, o monumento do Sesquicentenário de Campina e do próprio Parque do Povo, dentro da atmosfera festiva que paira sobre a cidade.

Nas redes sociais, sites e portais levam a relevância da festa para o Brasil e o exterior e alguns deles, estarão transmitindo o evento ao vivo, além do site oficial da Prefeitura de Campina Grande, – omaiorsaojoaodomundo.com.br – que além da programação, tem uma série de informações sobre história, cultura, o evento e dicas para os forrozeiros, quanto a hospedagem e outras necessidades.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO