Campina Grande realiza a Maior CÃOdrilha do Mundo

CaoNão é novidade que Campina Grande realiza todos os anos a maior quadrilha do mundo, mas agora o propósito da organização do Maior São João do Mundo é ainda mais audacioso: transformar o dois pra lá e dois pra cá em quatro pra lá e quatro pra cá, com um quadrilhão não de humanos, mas de cães.

A primeira edição da Maior CÃOdrilha do Mundo acontece no próximo domingo, 21, no Parque do Povo. Os donos de cachorros podem levar os seus animais vestidos com roupas típicas do período junino para participar da brincadeira. São esperados mais de 300 cães para o evento.
“A ideia é promover uma programação integrada da família no Parque do Povo, levando os adultos, as crianças e até os bichinhos de estimação da casa para todo mundo dançar forró e fazer uma atividade física envolvendo os animais domésticos”, explicou um dos organizadores do evento Cícero Cézar.

A concentração é a partir das 15h na cidade cenográfica, onde haverá apresentação do canil da Polícia Militar e demonstração de técnicas de adestramento com cães de raça. Em seguida, os donos e seus melhores amigos saem em desfile em direção à Pirâmide Jackson do Pandeiro.
No local, acontece a CÃOdrilha e ao fim será celebrado o CÃOsamento matuto e serão escolhidos o CÃOpira e a CÃOpira do evento. Paralelamente, será realizada uma feira de adoção em parceria com o Centro de Zoonoses da cidade.

A CÃOdrilha será puxada por uma atriz representando a personagem “Galinha Pintadinha”. Mariana é uma professora que interpreta personagens infantis e com canções temáticas de cada época do ano para serem trabalhadas em sala de aula com as crianças. Ao fim da participação dos cães, o número de Mariana será apresentado na Pirâmide para o público infantil, formando o Maior São João do Mundo Infantil.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO