Campina Grande tem véspera de São João quente e de muito forró, agraciada pela artista Elba Ramalho

Elba_sj_2016Chegou a noite mais esperada do ano em Campina Grande, o ápice d’O Maior São João do Mundo. A véspera de São João, nesta quinta-feira, 23, veio com uma programação caprichada para esquentar os forrozeiros que visitam o Parque do Povo, com Zé Calixto, Iohanes Forró do Imperador, Geraldinho Lins e Elba Ramalho.

A atração mais aguardada da noite foi a artista paraibana, consagrada no Brasil e no Mundo, Elba Ramalho. E a espera valeu a pena! Com um show repleto de muito forró tradicional, Elba, que acaba de ganhar dois Prêmios da Música Brasileira, como “Melhor Cantora” e “Melhor Álbum” (Cordas, Gonzaga e Afins), fez o público cantar e dançar no Parque de Povo em uma noite que transpirava o clima junino.

Elba Ramalho, que é natural de Conceição, na Paraíba, sempre faz questão de estar em Campina Grande nesta data, subir ao palco e fazer um show surpreendente e cheio de energia. Nesta 34ª edição d’O Maior São João do Mundo, sua apresentação foi ainda mais especial, pois logo após as duas primeiras músicas, a artista puxou o “Olhe pro céu, meu amor! Veja como ele está lindo”, de Luiz Gonzaga e o público presente se arrepiou com a bela interpretação e a tradicional queima de fogos realizada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.

“Claro que faço questão de estar aqui nesta data. Como não se emocionar com isto aqui? Essa estrutura, esse povo feliz, essa cidade que sempre foi o maior pólo cultural da Paraíba. Campina Grande é uma das maiores do nordeste e do Brasil. Essa cidade me deu régua e compasso. Campina Grande me emociona e eu emociono os campinenses”, destacou Elba Ramalho.

Finalizando a noite de São João em Campina Grande, o cantor pernambucano Geraldinho Lins será mais uma atração de representatividade do forró nordestino. Os forrozeiros de Campina Grande e de todas as partes do país e do mundo, presentes no Parque do Povo, prometem dançar até a madrugada, fazendo desta quinta-feira, 23, uma das maiores noites d’O Maior São João do Mundo 2016.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO