Campina pode estabelecer nesta quarta o recorde de maior Quadrilhão Junino do mundo

O município de Campina Grande (PB) quer superar o próprio recorde junto ao RankBrasil realizando a maior quadrilha junina do país, pelo 4° ano consecutivo. Nesta quarta-feira, 08, às 15h, os quadrilheiros voltam a dançar no Parque da Criança visando superar o número de casais do ano anterior.

A cidade conquistou o título pela primeira vez em 2013 com 628 pares, ultrapassou a marca em 2014, reunindo 716 casais. Já em 2015, o quadrilhão junino da terra do Maior São João do Mundo, teve a participação de 725 pares. Neste ano deve apresentar mais integrantes que na última edição, a expectativa dos organizadores do evento

O maior Quadrilhão Junino do Mundo é realizado Pela prefeitura de Campina Grande, através de várias secretarias, entre elas Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), Desenvolvimento Econômico (Sede) e Coordenadoria de Turismo.

O coordenador dos programas esportivos do município, professor Bruno Mendes, destacou que já está tudo preparado, para o grande momento, onde Campina Grande, vai quebrar seu próprio recorde, no tema quadrilha junina.

“A  tarefa não é fácil, quando superamos a nossa marca, já começamos a trabalhar e planejar para que o quadrilhão do ano seguinte seja maior, melhor e mais organizado, isso só é possível porque o prefeito Romeo Rodrigues, nos dá todo apoio, para trabalhamos visando este objetivo, vale destacar que não é o trabalho de uma ou duas pessoas é um equipe que trabalha coesa e unida, que tem como foco o sucesso da festa”, concluiu Bruno.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO