Cantor Bell Marques elogia monumento dos 150 anos: “Ficou lindo e Campina merece”

monumento_150_anos Há mais de duas décadas visitando a cidade pelo menos uma vez no ano, o cantor Bell Marques, de 62 anos, conhecido como “Rei do Axé”, voltou à Rainha da Borborema neste domingo, 14, e não se conteve diante da beleza do memorial construído pela Prefeitura de Campina Grande em homenagem aos 150 anos de emancipação política do município.

Durante a passagem do bloco Namoradrilha do Spazzio, no final da rua Doutor Severino Cruz, em frente ao monumento, às margens do Açude Velho, o artista baiano pediu para o trio parar e elogiou bastante a obra, que deverá ser inaugurada em julho.

“A cada vez que volto a Campina Grande eu me surpreendo mais. O monumento ficou lindo, muito lindo. A cidade merece um memorial como esse”, registrou Bell, diante de milhares de pessoas.

A Namoradrilha faz parte da programação paralela d’O Maior São João do Mundo, arrastando os foliões desde a Avenida Brasília até o cruzamento da Severino Cruz com a rua Miguel Couto.

bell_monumento_150_anosEmpolgado com o sucesso da edição 2015 dos festejos juninos, Bell Marques voltou a elogiar a festa na manhã desta segunda-feira, 15, nas redes sociais, e fez uma promessa para o ano que vem.

“O motivo de tanta alegria? É porque a cada apresentação em Campina Grande o carinho só aumenta. A #Namoradrilha 2015 foi linda, foi intensa! Um dos melhores shows já feitos em Campina Grande. O sucesso foi tão grande que em 2016 vamos ter dois dias de evento. Estou muito feliz… Obrigado a todos! Sem exceções. Até breve!”, escreveu o cantor, na legenda de uma foto sua em cima do trio.

Monumento dos 150 anos

Com recursos do próprio município, em um investimento de R$ 1,3 milhão, o equipamento terá na sua parte interna uma central de divulgação do turismo campinense e regional, além de área de alimentação.

O memorial contará com elevador e moderna iluminação, incluindo-se no projeto uma fonte luminosa.

O monumento tem como destaque a imagem dos tropeiros da Borborema, pois no local, há muitas décadas, eles e seus animais se abasteciam de água.

Fonte: Codecom

1 comment

  1. Gostei muito do memorial dos Tropeiros da Borborema amei, não tem lugar nenhum que tenha uma estátua bonita igual aquela. Campina está de parabéns. Só falta fazer uma na entrada da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO