Capilé, Coco Seco, Sacanear e Diogo Cirne agitam Parque do Povo

pq_povo_capile_01-07-14A noite desta terça-feira, 01 de julho, no Parque do Povo foi marcada por muita alegria, e encontro de gerações. Abrindo a noite no palco principal, quem se apresentou foi a banda Coco Seco. Logo depois, o gingado do Forró Sacanear tomou conta dos forrozeiros e, encerrando a noite, já entrando a madrugada, aconteceu a gravação do primeiro DVD da carreira do cantor Diogo Cirne. Enquanto isso, na Palhoça Seu Vavá, o show ficava por conta dos novos e eternos sucessos de Capilé.

A noite da terça-feira no Quartel General do Forró atendeu a todos os gostos. No palco superior, os vocalistas Arthur Costa e César Luna, da banda Coco Seco, interpretaram, além de músicas autorais, muito vaneirão, pé de serra, swing sanfonado, e sucessos de artistas nacionais, a exemplo de Dorgival Dantas e Aviões do Forró.

Com um clima agradável, os forrozeiros nem tiveram tempo de descansar, pois o Forró Sacaneado subiu ao palco. Apresentando-se pelo segundo ano consecutivo no Parque do Povo, os vocalistas Adriano Santos, mais conhecido por “Fanta”, e Thiago levaram para o palco muita energia, através da interpretação musica de Aviões do Forró, Garota Safada e Forró das Antigas.

Entrando a madrugada, o Parque do Povo recebeu uma das grandes revelações deste São João. Subindo ao palco pela primeira vez e bastante emocionado, o jovem cantor Diogo Cirne mostrou todo o seu talento na gravação do primeiro DVD de sua carreira. “Cantar no Maior São João do Mundo é uma honra para todo cantor, e, neste caso, em especial, estreio com o pé direito a minha carreira musical, gravando meu primeiro DVD, na maior e melhor festa junina do Mundo”, comemorou Diogo.

Mas, a noite não estava só destinada para as novas gerações e tendências da música, pois quem comandou a festa e relembrou os velhos e novos sucessos foi o cantor Capilé, que este ano está sendo homenageado no palco principal, que recebeu seu nome. Com muita alegria, que é sua marca, Capilé conversou com o público e relembrou músicas de sua autoria dos anos 80, além de interpretar sucessos de Acioli Neto, Marcial Melo, Flávio José, dentre outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO