Capilé e Cristina Amaral abrem programação junina na Vila do Artesão

Forró autêntico, comidas típicas e o melhor do artesanato local. Eis os ingredientes que estão atraindo dezenas de pessoas à Vila do Artesão, cuja programação junina foi aberta nesta sexta-feira, com shows de Capilé e Cristina Amaral. Oficialmente, a festa na Vila começou às 17h mas, durante todo o dia, trios de forró se apresentaram no local, que registrou uma intensa movimentação.

Segundo o coordenador da Vila, Erasmo Rafael, a movimentação no local está sendo satisfatória e a expectativa  é de que haja um aumento considerável na visitação ao local durante este mês. De acordo com ele, a movimentação na Vila nesta sexta-feira triplicou. “Estamos muito satisfeitos com a movimentação registrada hoje, primeiro dia de nossa programação junina e nossa expectativa é de que a visitação aumente nos próximos dias, principalmente com a chegada dos turistas à cidade para participar d’O Maior São João do Mundo”, disse Erasmo.

A programação junina na Vila do Artesão prossegue neste sábado e domingo, com apresentações de trios de forró, quadrilhas e grupos de danças folclóricas da cidade. A Vila do Artesão está localizada na avenida Almeida Barreto, bairro do São José e funciona, diariamente, das 9h às 19h.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO