Caranguejo volta a patrocinar O Maior São João do Mundo e promove forró todas as noites no Parque do Povo

bar_da_caranguejoQuem não se lembra da garrafa da Caranguejo? A maioria dos campinenses, sobretudo os que acompanham a história do São João de Campina Grande desde o início, há 33 anos, já viu, ouviu falar, ou tem uma história para contar sobre o adereço, que durante vários anos ocupou espaço privilegiado no Parque do Povo e que servia de ponto de referência para encontros no Quartel General do Forró. Pois é, a garrafa já não faz mais parte do cenário dos festejos juninos de Campina Grande, mas a cachaça Caranguejo está de volta ao Parque do Povo, como patrocinadora d’O Maior São João do Mundo.

A empresa mudou de direção há quatro anos, período em que vem investindo no marketing da marca e, principalmente, na qualidade dos produtos, sobretudo a cachaça, que é o carro chefe da Caranguejo. De ‘cara’ nova, a Caranguejo chega 2016 como patrocinadora de uma das maiores festas populares do Brasil. E por que patrocinar O Maior São João do Mundo? A resposta vem do diretor da empresa, Luiz Magno Filho, que na noite desta quarta-feira, 15, comandou mais uma animada ação na barraca da empresa, no Parque do Povo.

“A Caranguejo é uma empresa genuinamente campinense e o São João de Campina é uma das maiores festas populares do Brasil, na atualidade. Uma tem tudo a ver com a outra”, disse. Para movimentar as noitadas na parte inferior do Parque do Povo, a barraca da Caranguejo promove, todas as noites, muito arrasta-pé para os campinenses e turistas, ao som do trio Os Bacanas.

Nesta quarta-feira, a noite foi reservada para os trolleiros que integram o Campina 4×4, grupo que reúne amantes do estilo off road. De acordo com Lula Magno, cerca de 35 integrantes do grupo, do qual ele também faz parte, estiveram na barraca para uma noite de muito forró, regada a cachaça Caranguejo. A noitada dos apaixonados por trilhas foi encerrada no camarote, na parte superior do Parque do Povo, ao som da banda Cavaleiros do Forró.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO