Caravanas começam a chegar para o show de padre Fábio de Melo

Desde às 16 horas o povo começa tomar lugar em frente ao Palco Principal
Um fenômeno que se repete todos os anos quando da apresentação do padre e cantor Fábio de Melo em Campina Grade, já começam a chegar à cidade caravanas oriundas de várias cidades, inclusive de outros estados, como Rio Grande do Norte, Pernambuco e Ceará, para prestigiar o espetáculo que tem início marcado para 20 horas,    desta terça-feira, 20, no Palco Principal do Parque do Povo.

Agências de viagens e até particulares organizaram caravanas, com ônibus e vans, com destino a Campina Grande. Uma delas, vinda de Jaçanã, no Rio Grande do Norte, cobrava R$ 50 reais, com direito a viagem e lanche.

Na mesma região outras estão chegando, devendo alterar o ritmo do trânsito em Campina Grande esta noite, que também recebe veículos particulares das cidades próximas e de João Pessoa.
Muita gente que veio de fora já começa a assegurar lugar em frente ao palco Principal, buscando assegurar uma melhor visão para interagir com o padre Fábio de Melo.

Ciente da alteração que causa um evento deste porte, a    de Campina Grande, por meio da STTP, vai executar  plano operacional de transportes e de trânsito durante o show do Padre Fábio de Melo, no Parque do Povo, em seu entorno.

A expectativa é que o show também atraia um grande público, e de acordo com o planejamento, haverá monitoramento do transito nas principais vias que dão acesso ao Parque.
Quando às caravanas, a STTP informa que os ônibus e vans de turismo terão como locais para estacionamento a Rua Almeida Barreto e a Rua Dr. Severino Cruz. Para desembarque poderá ser utilizado as Ruas Lino Gomes ou Floriano Peixoto (Ao lado do Teatro).

A STTP contará com um reforço no efetivo, com um acréscimo de mais dez agentes de trânsito, para um trabalho de acordo com a demanda exigida pela programação do São João, nesta terça-feira.

Fonte: Codecom
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO