‘Cavaleiros do Forró’ embala festa raposeira no Parque do Povo e técnico leva taça do bicampeonato ao palco principal

cavaleiros_forro_pq_povo_2016A noite desta quarta-feira, 15, foi encerrada com uma comemoração rubro-negra no Parque do Povo. Ao som da banda Cavaleiros do Forró, que iniciou seu show com o vocalista Peruano todo caracterizado com camisa e boné do Campinense Clube e cantando o hino do time, os raposeiros dançaram muito e pintaram o quartel general do forró de vermelho e preto, comemorando a conquista do Bicampeonato Paraibano de Futebol.

Durante o show, Peruano parabenizou os torcedores do Campinense Clube pela conquista do título, na noite desta quarta, durante partida decisiva contra o Botafogo de João Pessoa, no Estádio O Amigão. Na metade da apresentação da banda, o técnico do Campinense, Francisco Diá, subiu ao palco com o Troféu do Campeonato, fazendo a festa com os raposeiros.

“Meu coração está a mil! A gente se prepara o ano inteiro para vir para o São João de Campina. Ficamos pensando: em Campina Grande temos que fazer um show gigante, levantar a galera. É toda uma preparação física e psicológica, porque Campina Grande faz O Maior São João do Mundo. E hoje a festa foi ainda mais especial”, ressaltou Peruano, vocalista da Cavaleiros do Forró, que falou ainda sobre a repercussão desta edição do São João de Campina Grande, dizendo estar concretizado que é O Maior São João do Mundo.

“Quando acordo, a primeira coisa que faço é ligar a TV e nesta época só vejo notícias sobre o São João de Campina Grande, tamanha é a grandeza do evento. Este ano temos pessoas do mundo inteiro assistindo à nossa festa pela internet. Então temos uma responsabilidade muito grande aqui, estamos n’O Maior São João do Mundo!” ressaltou.

Nesta quinta-feira, 16,, se apresentarão no palco principal d’O Maior São João do Mundo, Edras Veras, Luizinho Calixto, Alcimar Monteiro e Forrozão das Antigas. No Palco Zé Lagoa, localizado na parte inferior do Parque do Povo, na réplica do Abrigo Maringá, as atrações serão Wilma – a pimentinha do forró, Gente Boa, Trio Xamego na Varanda (vencedor do concurso Arretado Star) e Capilé.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO