Centro de Convivência do Idoso promoverá Bloco de Carnaval

carnaval_idoso_2016Com muito frevo, animação, adereços e fantasias criativas, os integrantes do Centro de Convivência do Idoso convidam a todos para participar do bloco carnavalesco Revivendo os Antigos Carnavais. O Centro é coordenado pela Secretária Municipal de Assistência Social (Semas). O bloco sairá às ruas na quinta-feira de Carnaval, dia 23.

A concentração dos foliões do bloco Revivendo os Antigos Carnavais ocorrerá a partir das 15h, na Quadra Poliesportiva do bairro da Liberdade, localizada na rua Espírito Santo.

O bloco Revivendo os Antigos Carnavais desfilará por algumas ruas da cidade, com destino ao Parque da Liberdade. A animação ficará por conta da Banda Filarmônica Epitácio Pessoa e todo o percurso será acompanhado por um trio elétrico, animando os foliões com marchinhas carnavalescas e muito frevo.

Segundo a Gerente do Idoso da Semas, Rosemary Guimarães, o intuito do bloco é resgatar o melhor dos carnavais, revivendo e recordando as canções, danças e a alegria da festa de Carnaval. “Toda a população campinense, que se interessar por esse evento de distração, está convidada a participar da folia. Esperamos todos, devidamente fantasiados, para entrar no clima de carnaval”, disse Rosemary.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO