Centro de Imprensa d’O Maior São João do Mundo inicia atividades nesta sexta

centro_imprensaCom computadores, conexão de Internet dedicada e sala VIP, será aberta na tarde desta sexta-feira, 05, a Central de Imprensa do Parque do Povo, quartel general do forró durante os 31 dias d’O Maior São João do Mundo.

A novidade para os profissionais de imprensa na edição da festa em 2015 é que a central vai funcionar no prédio do Centro Cultural Lourdes Ramalho, com visão privilegiada para o palco principal, onde se apresentarão as principais atrações do evento.

Outra novidade é que, este ano, será montada uma estrutura de apoio à imprensa no Palco Principal, onde os jornalistas terão uma área de trabalho próximo aos camarins e poderão entrevistar as estrelas da festa.

A partir desta sexta-feira, inclusive, a Coordenação de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande passa a funcionar diuturnamente na Central de Imprensa, que esse ano levará o nome do advogado e ex-diretor da Rádio Caturité, José Cursino de Siqueira.

“Nossa intenção é oferecer toda a estrutura e apoio necessários para que os profissionais de imprensa realizem uma boa cobertura jornalística d’O Maior São João do Mundo. Cada detalhe foi pensado para facilitar o trabalho dos jornalistas”, observou o coordenador de Comunicação da Prefeitura, Marcos Alfredo Alves.

Estrutura da festa

Registrado no calendário de eventos da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) como uma das cinco maiores festas populares do Brasil, O Maior São João do Mundo concentra sua programação no Parque do Povo, uma área de 42,5 mil metros quadrados, onde foi montada uma estrutura que inclui palco; 70 camarotes e um espaço front stage; área para apresentações de quadrilhas; cidade cenográfica com réplica da Catedral de Nossa Senhora da Conceição, do cassino El Dorado e do Cine Capitólio; e 300 barracas, entre restaurantes, bares e quiosques.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO