Centro de Zoonoses realiza 3º Arraiá da Adoção e Cãodrilha no próximo domingo

caodrilha É mês de festas juninas e o Centro de Zoonoses de Campina Grande não podia ficar de fora. No próximo domingo, 19, a partir das 9 horas será realizado o 3ª Arraiá da Adoção. O evento é promovido pelo centro em parceria com a ONG Clube 4 Patas.

Toda a comunidade está convidada para participar. Para a feira estarão disponíveis animais aptos para adoção. Vai ter também sorteio de rifas, barraca de comidas típicas e barraca do lambeijo. Todo o valor arrecadado será revertido para ações do bem estar animal.

A proposta da coordenação do Centro é aproveitar esse período de festa para conscientizar as pessoas sobre a responsabilidade com a causa animal e realizar mais uma feira de adoção. A Gerente de Vigilância Ambiental e Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde, Rossandra Oliveira, disse que a novidade este ano vai ser a realização da Cãodrilha no mesmo espaço, mas ressaltou que será apenas com os animais do Centro de Zoonoses como forma desses animais terem um momento de passeio e interação com outras pessoas.

caodirlha_1“Este ano vamos fazer diferente: apenas nossos animais irão participar da cãodrilha. Eles serão enfeitados e terão um momento de descontração. A nossa ideia é tirá-los dos espaços onde já vivem para que tenham interação com os humanos”, explicou.

Na última feira realizada, 40 cães e gatos ganharam novos lares. Para adotar, as pessoas devem levar um documento pessoal e comprovante de residência. No sábado, 18, funcionários e voluntários estarão realizando o mutirão de banhos nos animais que irão participar do Arraiá. Para mais informações, é só ligar para o telefone 3310-7062.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO