CER promove atividades voltadas para as mães no mês de maio

Todas as unidades de saúde de Campina Grande estão promovendo atividades durante todo este mês de maio em alusão ao Dia das Mães. A programação começou nesta quinta-feira, 10, no Centro Especializado em Reabilitação. A campanha “Cuidando de quem Cuida” levou vários serviços de saúde, beleza e estética para as mulheres que acompanha seus filhos no tratamento na unidade.

As mulheres tiveram acesso a maquiagem e vários tipos de massagens, além de outros procedimentos de estética. No próximo dia 15 de maio, às 14h, o projeto “CinceCER” vai exibir o filme “Extraordinário” para mães, crianças e funcionários.No dia 16, pela manhã, haverá palestra sobre direitos das mulheres, com as delegadas da Polícia Civil Ellen Maria e Suelane Guimarães. Pela manhã e à tarde, tem cortes de cabelo e serviços de design de sobrancelhas.

No dia 23 de maio pela manhã e à tarde as mulheres poderão participar de uma oficina de pasta americana. No dia 24, à tarde, tem oficina de doces. A programação segue no dia 25 de maio, pela manhã, com uma roda de conversa sobre Cárie e Doença Periodontal.No dia 30 será o encerramento. As mulheres terão direito a corte de cabelo e escovação, depilação, limpeza de pele e esmaltação. O projeto vai terminar com uma roda de conversa sobre prevenção do câncer de colo uterino.

“A ideia é promover essa humanização no acolhimento a essas mães tão guerreiras que acompanham seus filhos com tanta força diariamente nos tratamentos. Fazendo essa programação mais lúdica e interativa, estamos também atraindo para alguns serviços de saúde, já que essas mães muitas vezes se doam tanto no cuidado dos filhos e negligenciam os cuidados consigo mesmas”, explicou a diretora do CER, Jeime Leal.Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO