Cezzinha faz show romântico e dançante em Campina Grande, ‘arrepiando’ o público d’O Maior São João do Mundo

cezinha_pq_povo_2016A noite deste sábado, 25, trouxe forró, humor e mais forró pro palco principal d’O Maior São João do Mundo. Após as apresentações de Fabrício Rodrigues – O Cantador, do humorista Tirullipa e do sanfoneiro Amazan, foi a vez de Cezzinha subir ao palco com sua sanfona e o seu vozeirão.

Cézar Thomaz, o Cezzinha, é autodidata e entrou para o mundo da música aos 13 anos de idade. No ano de 2013 ele iniciou sua carreira solo e esta é a sua segunda participação na programação d’O Maior São João do Mundo desde então. Ele fez um show romântico e ao mesmo tempo dançante, arrepiando os forrozeiros presentes no Parque do Povo.

“É uma honra estar mais uma vez aqui n’O Maior São João do Mundo e eu fico muito feliz. Vim com vários artistas para esta festa e é a minha segunda vez em carreira solo. O meu show é voltado para as músicas e a cultura nordestina, homenageando Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Fagner, Jackson do Pandeiro e Marinês. Eu faço o show com muito amor,  profissionalismo e respeitando a nossa tradição, cantando músicas autênticas e músicas novas também”, comentou.

Cezzinha falou ainda que o São João de Campina Grande, com a valorização dos artistas nordestinos, está dando um bom exemplo de como se preservar a cultura. “Eu acho muito importante e muito digno valorizar os artistas nordestinos no São João, afinal, é uma data memorável, em um mês voltado para a cultura. Temos tantas outras datas para se exaltar outros estilos. Deixa o São João para o que é nosso, pois é sempre bom trazer um passado bonito e importante para os dias de hoje, para que essa moçada venha saber quem é Luiz Gonzaga, Dominguinhos e tantos outros”, ressaltou o sanfoneiro.

Finalizando a programação deste sábado, já na madrugada do domingo, 26, a Banda Magia sobe ao palco d’O Maior São João do Mundo para esquentar os forrozeiros que curtem a festa com toda a animação de quem não quer que o mês de junho acabe mais.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO