Ciclofaixa do Açude Velho não funcionará neste domingo

ciclofaixaA Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel) da Prefeitura de Campina Grande comunica aos frequentadores do “Campina Ativa” e à sociedade campinense em geral que neste domingo, 30, em virtude da realização do circuito de corridas e ação da Redepharma, que acontecerá em parceria com o “Mexe, Campina”, a ciclofaixa do entorno do Açude Velho não funcionará.

A ciclofaixa, implantada no segundo semestre de 2013, já faz parte da rotina e da vida dos campinenses nos dias de domingo e estará de volta no domingo seguinte, dia 07 de dezembro, no seu horário habitual, das 6h às 12h, fazendo, como sempre, a integração dos desportistas e dos que procuram lazer, atividades físicas e vida saudável.

O secretário executivo de Esportes de Campina Grande e coordenador dos programas esportivos da cidade, Teles Albuquerque, afirmou que a interrupção da ciclofaixa do “Campina Ativa” em ocasiões especiais, como é o caso deste domingo, se faz necessário, visto que, em algumas situações, o espaço é solicitado para a realização de eventos que também se encaixam no propósito da prefeitura de levar saúde e bem-estar às pessoas através de práticas e atividades esportivas.

“Nós temos usado o bom senso nas interrupções que temos feito na ciclofaixa, pois este é um projeto que deu certo, tem um público cativo que nas manhãs de domingo está pedalando. É preciso se entender que quando procedemos dessa forma é porque a atividade se assemelha com a praticada, ou seja, também é esporte ou então quando é uma data comemorativa na cidade”, explicou Teles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO