Cidade tem final de semana movimentado por conta da abertura do São João

abertura_sao_joao_2015Restaurantes e bares lotados, trânsito lento nas principais ruas do Centro, movimentação intensa no comércio e na praça de alimentação dos shoppings. Esse foi o clima em Campina Grande no último final de semana, o primeiro d’O Maior São João do Mundo.  Movimentação intensa também nos hotéis, com a presença de turistas.

Para a coordenação do evento, a movimentação na cidade no primeiro final de semana d’O Maior São João do Mundo foi apenas uma prévia do que deve acontecer nos próximos e principalmente na semana do São João, período em que tradicionalmente o evento registra recorde de visitação.

Na sexta-feira à tarde, já era intensa a movimentação de carros nas principais ruas do Centro da cidade, o que provocou lentidão no trânsito. No sábado, quem passou pelo comércio, notou um considerável aumento no número de pessoas circulando nas calçadas e lojas. O trânsito também ficou lento e houve movimentação intensa nos bares e restaurantes, sobretudo na parte da tarde. No domingo, quem optou por sair de casa para almoçar, encontrou restaurantes cheios.

O final de semana também foi de movimentação intensa na Vila do Artesão. A programação junina preparada pela coordenação do local atraiu muita gente, sobretudo no sábado e domingo à tarde.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO