Cinema é mais um atrativo do Maior São João do Mundo

cine_sky_pq_povoA experiência de participar d’O Maior São João do Mundo é repleta de forró, tradição, comidas típicas e muita cultura. Aprimorando ainda mais o São João de Campina, o cinema tem dois espaços reservados dentro do Parque do Povo. Um é na réplica do Cine Capitólio, ícone da história do cinema campinense, que hoje se apresenta aos forrozeiros como um local de exibição de filmes paraibanos. O outro é o Cine Majestic SKY, que traz o Cinema 5D para dentro do quartel general do forró durante os 31 dias de festa, com filmes emocionantes e adaptados à temática nordestina.

Na réplica do Cine Capitólio, continuando o projeto “Casa da Cultura Sesi – Arraiá do Conhecimento – Cinema para todos”, de 26 a 28 de junho, serão exibidos três curtas-metragens: “O Bolo”, de Taciano Valério; “Antoninha”, de Laércio Filho; e “Capela”, de Ramon Batista. As seções são gratuitas e acontecem às 19h, 20h e 21h, respectivamente.

No Cine Majestic SKY, dentro da programação do “SKY na Estrada”, a extraordinária experiência do cinema 5D começa com seções a partir das 17h, de quinta a domingo.  Com classificação livre, os filmes exibidos tiveram seus títulos adaptados e são: “Medonho Ataque do Calango Gigante”, “Passeio no Trem Alto da Gota”, “Velozes e Arretados”, “A Mina do Rei Lampião”, “Imbicando no Umbigo do Mundo”, “Casa de Aparição”, o “Trem Lazarento” e “A Tumba do Cangaceiro”.

Além disso, no espaço da SKY, uma das patrocinadoras oficiais do Maior São João do Mundo, é possível participar de microfilmagens e registrar momentos em fotografias, que são publicadas no site oficial da empresa, no espaço destinado ao São João de Campina.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO