Com 716 casais, “Quadrilhão Mexe Campina” mantém título de maior do Brasil

O Parque do Povo se transformou em um grande arraial na tarde desta quarta-feira (18), quando 716 casais bateram o recorde de 2013 e deram a Campina Grande, mais uma vez, o título de Maior Quadrilha Junina do Brasil.

quadrilhao_mexe_campina1No ano passado, 628 pares estiveram presentes no Parque da Criança, só que, desta vez, mais de 1400 quadrilheiros fizeram história na cidade e superaram a própria marca, fazendo com que Campina Grande continue sendo referência quando se fala em quadrilha junina. A contagem oficial dos pares foi feita pelo fiscal do RankBrasil, Luciano Cadari, que veio de Curitiba para certificar o novo recorde.

Muita animação foi vista no Parque do Povo, desde as primeiras horas da tarde, com várias crianças, jovens, adultos, idosos e pessoas especiais fazendo questão de participar do evento, que contou com a presença de Ninão, o homem mais alto do Brasil, e do apoio das secretarias de Esporte, Saúde, Cultura, Assistência Social e Educação, responsáveis pelo desafio.

O prefeito Romero Rodrigues recebeu das mãos de Cadari o troféu e agradeceu pela dedicação de todos que fizeram parte do “Quadrilhão Mexe, Campina”, maior do país. “Esse troféu é de todos vocês. Vamos tentar ampliar o número de pares no próximo ano e quero de público agradecer à imprensa, de forma carinhosa, que divulga e que muito colaborou para o fortalecimento deste evento”, agradeceu o prefeito. quadrilhao_mexe_campina

Já Luciano Cadari se mostrou impressionado com a força do Quadrilhão. “Estou muito feliz em ter participado desta contagem. Estamos percorrendo o Brasil há 14 anos e com certeza esta é a quadrilha mais animada e também a maior de todo o Brasil. Ano que vem queremos voltar e ver tudo isso ampliado”, disse Cadari.

2 comments

  1. Parabens gd prefeito pelo seu empenho nesse evento tao maravilhoso colocando nossa culturae nosso trabalho dentro da midia nacional so vc para fazer-nos essa gd alegria sermos reconhecidos e conhecidos internacionalmente como pessoas cultas e civilizadas, pq la no sul eles nao nos vêem nao nos conhece nesse padrão , continue sendo esse prefeito talentoso que vc o é, lhe parabenizo de coração fique com DEUS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO