Com apoio da Prefeitura, Alternavida 2016 é aberto no Parque do Povo

alternavida_2016Louvor, adoração, evangelismo e ação social marcarão o Alternavida de 2016. A 17ª edição deste evento começou na noite desta sexta-feira, 22, no Parque do Povo, tendo como tema “Tempo de semear! Se você ama, você se importa.” A iniciativa é da Igreja Verbo da Vida e conta com total apoio da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

A programação conta, ainda, com o apoio de diversas igrejas na cidade. Para esta edição foram convidados os cantores gospel Ludmila Ferber e David Quinlan. Além da parte musical, que deverá atrair um público estimado em 15 mil pessoas, um dos pontos fortes da programação será a mobilização do povo evangélico para a realização de atividades sociais, destinadas a beneficiar pessoas carentes da comunidade.

As ações sociais ocorrerão neste sábado, a partir das 9 horas, nos seguintes bairros da cidade: Jardim PaulistanoJosé PinheiroCruzeiroJeremiasDistrito Industrial. Também serão desenvolvidas atividades na Praça Clementino Procópio (centro da cidade), a exemplo de corte de cabelo, orientação jurídica, atendimento na área de saúde e muitas outras. Em 2015, o Alternavida arrecadou sete toneladas de alimentos. Neste ano, pretende-se ultrapassar esse número.

O pastor e coordenador geral do evento, Noberto Cunha, reconheceu a importância da parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande. Conforme explicou, o governo do município é parceiro permanente do evento, tendo a sua contribuição aumentado nos últimos anos.

“Este apoio aumentou muito nesta gestão do prefeito Romero Rodrigues. De fato, o prefeito de Campina Grande entendeu a visão e a importância do evento. Somos muito felizes por esta parceria, pois toda a equipe da PMCG, a exemplo dos seus secretários, tem contribuído para o fortalecimento deste projeto”, afirmou.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO