Com apoio da Sejel, grupo “Coro em Canto” da UFCG fará série de apresentações a partir desta terça-feira

A partir desta terça-feira (12), a população de Campina Grande terá um atrativo a mais nas festividades de fim de ano na cidade. O grupo Coro em Canto da Universidade Federal de Campina Grande – UFCG que, com apoio do “Mexe Campina” da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, estará realizando oito apresentações gratuitas em alguns pontos da Rainha da Borborema, será o Circuito de Natal 2017.

Dando início aos recitais de natal, a primeira delas acontecerá nesta terça-feira, a partir das 18h no parque da criança. Serão cerca de 70 participantes nas escadarias do parque que dão acesso ao Açude Velho, de modo a que quem estiver fazendo suas atividades físicas possa acompanhar o grupo.

Já na quarta-feira (13) será a vez do Parque da Liberdade receber o “Coroencanto”, também às 18h. Na próxima quinta-feira, o grupo da UFCG estará se apresentando em no Terminal de Integração, com concentração às 18h.

A partir do próximo domingo, o Coro fará mais cinco apresentações para o público, começando pela Paróquia Sagrada Família no Rocha Cavalcanti às 20h. Já no dia 20/12 acontecerá um recital no auditório do centro de extensão da UFCG em bodocongó, isso às 18h.

No dia 21 ocorrerão outras duas apresentações, começando às 17:30 no DTO, às margens do Açude Velho, onde hoje funciona o Departamento Municipal de Limpeza Urbana, especialmente para os garis da cidade e às 18h no Hospital Universitário Alcides Carneiro no bairro do São José.

A última apresentação do grupo acontecerá no dia 27, às 18h30, na Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na rua Aprígio Veloso em Bodocongó.

O Recital de Natal tem total apoio do grupo Mexe Campina da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, que estará disponibilizando uma forte estrutura para que tudo possa acontecer conforme o planejado e que o público aproveite ao máximo cada apresentação.

Fonte: Codecom

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO