Com festa, PMCG abre Olimpíada Rainha da Borborema

olimpiadaA Prefeitura Municipal de Campina grande, através da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), fez a abertura da Olimpíada Rainha da Borborema, em sua XVI edição, nesta quarta-feira, 30, no clube da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

A solenidade contou com a participação dos secretários Gustavo Ribeiro e Teles Albuquerque, titular e executivo de Esportes, do coordenador de Esportes e responsável pela Olimpíada, Paulo César de Almeida Moura, de outras autoridades e de representantes, atletas e professores das instituições escritas.

Neste ano de 2014, cerca de 90 instituições se inscreveram nos jogos olímpicos municipais, que estão oferecendo 29 modalidades esportivas nas categorias coletivas e individuais.

Os organizadores do evento afirmaram que os números crescentes em relação ao ano anterior se devem ao bom momento que vive o esporte da cidade, que tem recebido atenção especial do prefeito Romero Rodrigues.

O secretário Gustavo Ribeiro, afirmou que a Sejel não vem medindo esforços para alavancar o esporte da cidade. Segundo ele, um exemplo disso são as escolinhas de futebol, que vêm recebendo apoio da prefeitura. Além disso, os esportes individuais também têm recebido incentivos.

Teles Albuquerque, secretário executivo de Esportes e coordenador dos eventos esportivos do Município, disse que a prefeitura tem feito muito pelo esporte e que fará ainda mais, pois é preciso conscientizar as pessoas a praticarem esporte.

Paulo César Moura, o PC, destacou a importância do evento para a cidade, pois, segundo ele, é uma forma de integrar as pessoas durante dezoito dias em várias modalidades esportivas. “É uma satisfação imensa estar mais uma vez comandando esta festa do esporte. Faço isso com muito carinho, porém, quero dividir o sucesso com toda minha equipe”, destacou PC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO